Uma gama de sopradoras adaptadas às necessidades dos produtos lácteos: SBL

 

A garrafa PET está adaptada a todos os produtos lácteos e oferece inúmeras vantagens em termos de praticidade, em relação ao papelão ou plástico: fácil de segurar, abertura de fecho reutilizável, resistência aos choques…

No espírito do consumidor ela representa um sinal de qualidade e é uma boa forma de marcar a diferença entre os setores. Especialista reconhecido no enchimento de garrafas, o Grupo Serac lança, portanto, hoje a sua própria gama de sopradoras, a fim de responder às necessidades dos industriais do setor lácteo que pretendem fabricar no local a sua própria garrafa PET branca ou transparente.

Garrafa PET branca
Garrafa PET branca

Uma sopradora acessível para baixas cadências de produtos lácteos com alto valor agregado

Os produtos lácteos de valor agregado têm muitas vezes baixos volumes e as cadências da Serac Blow Linear situam-se entre as 2.000 e 12.000 garrafas por hora (1L).  

Iogurte líquido
Iogurte líquido

 

 

Esta gama de sopradora é capaz de produzir formatos muito variados, que vão desde os formatos grandes aos muito pequenos como o de um morango, para iogurte líquido de 50 ml . 

Ergonômica e econômica em termos energéticos

Sopradora Serac Blow Linear
Sopradora Serac Blow Linear

A máquina é ergonômica e econômica em termos energéticos: 

  • com 2 portas deslizantes
  • oferece uma visibilidade total, bem com fácil acesso para o técnico
  • o aquecimento dos pré-formados é realizado a baixa temperatura e uniformemente repartido, através dos painéis refletores e lâmpadas de regulagem independente.